Contando sua Historia
por leonardo.maia
—
publicado
20/09/2016 15h55,
última modificação
18/07/2017 10h09
Objetivos
Com a realização desse diagnóstico, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) busca mapear o perfil dos seus servidores, com o objetivo de modernizar sua estrutura institucional, além de implantar novas formas de atração a partir da implantação de áreas
específicas para inteligência, formação de pessoal especializado, identificação de melhorias e, consequentemente, auxílio na elaboração de um plano de ação com foco em motivação, produtividade e qualidade de vida dos colaboradores do MAPA.
específicas para inteligência, formação de pessoal especializado, identificação de melhorias e, consequentemente, auxílio na elaboração de um plano de ação com foco em motivação, produtividade e qualidade de vida dos colaboradores do MAPA.
Público - Alvo
Todos os servidores lotados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
- Servidor(a) da Casa;
- Servidor(a) Requisitado(a);
- DAS sem vínculo com MAPA;
- Estagiário(a)
- Servidor(a) da Casa;
- Servidor(a) Requisitado(a);
- DAS sem vínculo com MAPA;
- Estagiário(a)
Marketing da Pesquisa
A pesquisa iniciou em 09/11/2015 com previsão de término para 09/12/2015, porém foi solicitada pelo Ministério a prorrogação para 31/12/2015.
Todos os servidores receberam um e-mail marketing convidando para participarem da pesquisa. O acesso à pesquisa também poderia ser realizado através de um banner exposto na AGRONET (Intranet do MAPA).
Como divulgação e promoção da pesquisa, foi realiza uma campanha de marketing interna, com a utilização de um vídeo de sensibilização, e-mail marketing, cartazes e folders em todas as sedes do MAPA no Brasil.
Acesse Aqui o vídeo de sensibilização da pesquisa.
Todos os servidores receberam um e-mail marketing convidando para participarem da pesquisa. O acesso à pesquisa também poderia ser realizado através de um banner exposto na AGRONET (Intranet do MAPA).
Como divulgação e promoção da pesquisa, foi realiza uma campanha de marketing interna, com a utilização de um vídeo de sensibilização, e-mail marketing, cartazes e folders em todas as sedes do MAPA no Brasil.
Acesse Aqui o vídeo de sensibilização da pesquisa.
Relatório da Pesquisa
Para obter os dados da pesquisa Acesse Aqui.