Você está aqui: Página Inicial > Mapeamento de Competências no MAPA > Mapeamento de Competências - SDA

Mapeamento de Competências - SDA

por tiessa.oliveira publicado 12/05/2023 16h59, última modificação 07/03/2024 10h22

Mapeamento_Competência_SDA_BANNER

O Projeto de Mapeamento de Competências da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura e Pecuária  (SDA/MAPA) foi conduzido em parceria com a Empresa MBS Consultoria para identificação das necessidades de  desenvolvimento dos(as) servidores(as) da SDA.

Dentro desse contexto, a Empresa MBS Consultoria trabalhou na identificação de processos críticos de trabalho e definição de competências prioritárias para desenvolver e implementar um sistema de desenvolvimento de competências para a unidade.

Dando continuidade ao processo de Mapeamento de Competências da SDA, uma vez levantadas as competências necessárias frente aos processos conduzidos por cada área de SDA, faz-se necessário realizar o Diagnóstico das lacunas de competência dos colaboradores, que consiste na identificação das necessidades de desenvolvimento nas competências descritas para a sua Unidade, com base na opinião e vivência de cada servidor(a). 

Tal Diagnóstico de Lacunas de Competências será realizado de 15 de maio a 12 de junho de 2023, através do Sistema de Gestão de Competências - GESTCOM. 

Prazo prorrogado até o dia 12 de junho de 2023.

Clique aqui para acessar o sistema GESTCOM

 

Manual servidor 

Capa_manual_servidor_GESTCOM 

Acesse o Manual do Servidor clicando aqui. 

Acesse o Vídeo com o Tutorial de acesso ao Gestcom Servidor clicando aqui.

 

 

 

 

Manual Gestor

Capa_manual_gestor_GESTCOM

 

Acesse o Manual do Gestor clicando aqui.

Acesse o Vídeo com o Tutorial de acesso ao Gestcom Gestor clicando aqui.