Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as Inscrições para curso sobre Análise de Impacto Regulatório

Notícias

Prorrogadas as Inscrições para curso sobre Análise de Impacto Regulatório

Prorrogadas as Inscrições para curso sobre Análise de Impacto Regulatório

publicado: 18/10/2022 11h17 última modificação: 18/10/2022 11h19

Informe 2021

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Terça-feira, 18. Outubro 2022

 

Prorrogadas as Inscrições para curso sobre Análise de Impacto Regulatório

 

Secretaria de Defesa Agropecuária, por meio do Departamento de Suporte e Normas (DSN/SDA/Mapa), convida os servidores do Ministério para o curso sobre Análise de Impacto Regulatório - Opções não normativas e metodologias para aferição de razoabilidade econômica, na modalidade remota/interativa, que está programado para ocorrer no período de 24 a 27 de outubro de 2022.

A capacitação será ministrada por consultoria contratada para apoiar a implementação dos comandos do Decreto no 10.411/2020. Neste contexto, tem o intuito de oferecer aos participantes conteúdo programático sobre AIR, com enfoque no levantamento e utilização de opções não-normativas para a solução de problemas regulatórios e na aplicação de metodologias para a aferição da razoabilidade do impacto econômico. Ao final, tem-se a expectativa de fortalecer a implantação da AIR, aprimorando assim a qualidade regulatória no Mapa.

Os interessados podem efetivar suas inscrições na plataforma AvaEnagro, cujo link está disponível no card abaixo. Registramos que o curso está limitado a quarenta vagas, sendo que as inscrições serão encerradas no momento em que a turma atingir o número de alunos previstos.

 

  

rodapé eleitoral 2022