Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interessado em desenvolver o autoconhecimento e aprender a lidar com conflitos de forma construtiva?

Notícias

Interessado em desenvolver o autoconhecimento e aprender a lidar com conflitos de forma construtiva?

publicado: 31/07/2023 14h45 última modificação: 31/07/2023 14h45

Informe 2021

Segunda-feira, 31 de Julho de 2023


Interessado em desenvolver o autoconhecimento e aprender a lidar com conflitos de forma construtiva?

Desenvolva o autoconhecimento e aprimore suas habilidades interpessoais para alcançar uma vida mais plena. Aprenda a compreender as diferentes perspectivas em conflitos e descubra como lidar com emoções de forma construtiva. Além disso, explore pesquisas sobre a felicidade e entenda como suas competências emocionais podem impulsionar seu bem-estar pessoal e profissional. Invista em seu crescimento emocional e conquiste uma jornada de autodescoberta e sucesso.

Inscreva-se agora e participe desses cursos transformadores!



 
Gestão de Conflitos – Entendendo o seu papel na administração das emoções
Inscrições: até dia 04/08/23
Carga Horária: 4h
INSCREVA-SE AQUI

Se você quer aprimorar sua habilidade de gestão de conflitos para desenvolvimento
pessoal e profissional, este curso sobre a natureza dos conflitos nas relações humanas é para você! Aprenda a perceber como os diferentes pontos de vista vão gerar diferentes tipos de soluções. Essas diferenças, quando reprimidas, causam o efeito contrário do se que esperava. Não deixe que a diferença te afete, faça o curso e experimente a lidar com os conflitos!


 Felicidade Pessoal e Profissional
Inscrições: até dia 20/09/23
Carga Horária: 4h
INSCREVA-SE AQUI
Você, servidor ou empregado público, sabia que os seus potenciais natos e as suas competências emocionais são responsáveis por 2/3 das alternativas de felicidade?
Neste curso, você poderá se conscientizar sobre como desenvolver suas atividades profissionais por meio da felicidade pessoal!

 

 


Em caso de dúvidas para se inscrever, entre em contato pelos canais de atendimento: e-mail: suporteava.enagro@agro.gov.br | Telefone: (61) 4020-2371.

SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DE GESTÃO DO CONHECIMENTO - SGP/SE

rodapé 2023