Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encerra dia 20/08 o Levantamento de Necessidades de Capacitação de Cursos Específicos

Notícias

Encerra dia 20/08 o Levantamento de Necessidades de Capacitação de Cursos Específicos

publicado: 04/08/2021 14h46 última modificação: 04/08/2021 14h46

Informe 2021

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - QUARTA-FEIRA, 4. AGOSTO 2021

 

FIQUE ATENTO! ENCERRA DIA 20/08 O LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE CAPACITACÃO DE CURSOS ESPECÍFICOS

 

 

  

A Escola Nacional de Gestão Agropecuária – Enagro, subordinada ao Departamento de Governança e Gestão – DGG/SE, da Secretaria Executiva – SE, é a área responsável em apoiar as demais unidades do Mapa em seus planejamentos. Para tanto, cada unidade deve planejar as ações de desenvolvimento e capacitação a serem realizadas em 2022.

A primeira fase do processo de elaboração do PDP, com o levantamento de dados sobre necessidades transversais, ou seja, necessidades de capacitação comuns a todos(as) os(as) servidores(as), foi realizada por meio de formulário eletrônico disponibilizado aos servidores no período de 13 de julho de 2021 a 02 de agosto de 2021. Oportunamente, enviaremos aos gestores os dados consolidados para ciência e, caso julguem necessário, a inclusão de alguma necessidade não mapeada.

A segunda fase do levantamento referente as necessidades específicas de cada unidade (representam os cursos que tenham relação específica com as atividades, processos e expertises da unidade) iniciou no dia 22/07/21 e será finalizada em 20/08/21. ACESSE AQUI e conheça o Guia para Elaboração do PDP 2022, tutorial e materiais complementares. Servidores(as), consultem os gestores de sua unidade para informar sua necessidade de desenvolvimento específica aos pontos focais indicados.

Quer ficar por dentro do cronograma? CLIQUE AQUI

Atenção:

Para concessão de afastamento para participação em curso de Pós-Graduação Stricto Sensu no país ou no exterior será necessário que esta necessidade esteja prevista no Plano para que o(a) servidor(a) esteja habilitado(a) a participar do processo seletivo previsto para ocorrer logo após o planejamento do PDP. Ressaltamos que as licenças para capacitação também devem constar do Plano.

Dúvidas poderão ser dirimidas por meio do contato dicc.enagro@agricultura.gov.br

 

Rodapé 2019