Você está aqui: Página Inicial > Novo e-Mail do Mapa

Novo e-Mail do Mapa

banner-home-pos.png

Estamos entusiasmados em anunciar que o MAPA mudou sua plataforma e-mail e calendário do Microsoft Outlook para o Google Workspace. Contamos com todos os Servidores e Terceirizados para efetivarmos a mudança na forma com que trabalhamos para nos tornarmos mais produtivos.

Experimente o novo e-Mail AGORA!

Com a transição para o novo email, os usuários precisarão atualizar a sua senha de acesso para utilizar os novos serviços. Realize esta mudança AQUI.

Em seguida, acesse correio.agro.gov.br. O login será o seu email @agro.gov.br (digite ele completo) e sua nova senha. Fique tranquilo: suas mensagens do email antigo serão migradas posteriormente.

Para proteger seus dados e dar a eles mais segurança, é também importante habilitar a autenticação em duas etapas em seu primeiro login no novo email. 

Altere sua senha

Habilitando a autenticação em duas etapas

O Google Workspace ajuda você a fazer o seguinte:

  • Comunicar-se e colaborar instantaneamente com colegas de trabalho: fale com sua equipe por videochamada, e-mail ou chat no Agenda, Gmail, Meet e Chat.

  • Armazenar arquivos com segurança e encontrar o que precisa instantaneamente em qualquer dispositivo: mantenha documentos, planilhas, apresentações e outros arquivos em um só lugar com o Google Drive.

  • Criar, compartilhar e apresentar modelos profissionais, planos de projetos e apresentações: com o Documentos, o Planilhas e o Apresentações Google, você cria e edita documentos, planilhas e apresentações no navegador da Web.

Mais informações

faq.png

Dúvidas Frequentes

tutoriais.png

Entres os dias 2 a 7 de fevereiro ocorreu no MAPA a semana do Aprendizado Google Workspace. Os vídeos das apresentações podem ser revistos no link abaixo.

Semana do Aprendizado Google Workspace

 Centro de Aprendizagem das ferramentas do Google Workspace - Acesso Externo

 

Divulgue em sua unidade. Baixe os cartazes aqui.

 Para mais informações, entre em contato com a DTI, no email